quarta-feira, 3 de novembro de 2010

'^'


Bem, eu havia prometido a Moon postar né '^' entoom, esses dias eu fiquei muito tempo jogando Aika com Moon, apesar de agora ter parado mais :X
Ai uma foto da minha linda pran do mau *-* U.U
E enquanto escrevo monstros estão me atacando e me matando no metin T-T , mais se deixar isso pra depois vou acabar esquecendo xD
(Pausa pra dar uma olhada no jogo, morre, retorna)
Bem, Moon deve tá com raiva de mim por que eu to meio em falta com Aika :x mais lá é muito dificil e eu não conheço muito as pessoas de lá ai fica sem graça, SunRise tinha prometido que ia jogar mais, como todo mundo sabe, ela não jogou @.@ espero q algum dia ela resolva jogar alguma coisa com a gente e a Mid também,
Adoro vocês,
xoxo ;*

Um comentário:

  1. Pran do mal *------------------* qq
    Vc pode pedir minha ajuda sempre que quiser lah u.u
    Se bem que eu abandonei metin, neah?Nem posso falar nada sobre vc abandonar(temporariamente-espero) Aika :S

    Mas volta a jogar ;^; asuhasuha brinks Se naum quiser naum volta u.u

    Bjus Funestos

    Vamo jogar o outro jogo que eu esqueci o nome ao inves de metin '^'

    ResponderExcluir