quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Halloween


Até que em fim poderei postar sobre esse assunto ;)

Gente eu fiquei muito decepcionada quando soube que nem SunRise nem Midnight viriam então eu resolvi fazer mesmo assim, combinei com Moon para ir para lá e levei junto comigo W e umas velas que eu achei do meu aniversario de dez anos eram rosas T.T , então chegando lá nós fomos diretamente no mercado comprar os ''mantimentos'' (nachos, sorvete, copo para o jogo do copo, compasso para o jogo do compasso).

Quando acabamos de comprar fomos em busca do local perfeito para o nosso jogo, depois de muito andar encontramos um lugar escuro o suficiente, atraz de um bloco, e lá acendemos nossas velas e começamos a arrumar tudo para o jogo do compasso, depois de tudo arrumado e de Moon ter acabado de queimar todas as formigas possiveis com as velas u.u é que nós fomos começar a jogar...

Tivemos que orar/rezar o Pai nosso, mais Moon não sabia -.-' então ela ficou só acompanhando uns pedacinhos, depois disso começamos o jogo e quem segurou o compasso foi W alegando que eu tremia demais para jogar u.u conversamos com o espirito de um rapaz de 19 anos e ele ainda disse que era criança ¬¬ e também falou que era do mal e que já tinha matado algumas pessoas, não era daqui da nossa cidade, sorte dele...

Depois de conversar com o cara nós pedimos para comer e ele falou que não podiamos então paramos o jogo para poder comer e quando a gente estava no final do sorvete veio uma mulher que com certeza deve ter pensado mal de nós por que ela pegou todas as roupas que estava no varal e ainda por cima acendeu a luz da parte de tras do bloco ¬¬ e ainda ficou olhando estranho, também o que uma pessoa pensaria se visse três adolescentes atras de um bloco com um monte de vela acesa tomando sorvete?

Nós então tivemos que mudar de lugar, e mais uma vez procuramos por outro lugar escuro e fomos atras de outro bloco rearrumemos tudo e perguntamos ao rapaz se ele queria uma oferenda, respondendo que sim perguntamos se ele queria nachos de pimenta ou de queijo e ele falou de pimenta, eu acho, então colocamos dentro do circulo quando chegou parto a hora de ir embora e deixamos lá com a vela acesa e tudo, só trouxemos de volta o compasso ;) ah, quase ia esquecendo, fomos lá no bloco onde a mulher tinha acendido a luz e deixamos onde estava nosso pote de sorte um monte de tinta vermelha, ficou bem parecido com sangue ;) hehe

No fim fomos dar uma passadinha na casa de MoonLight pois a pimenta estava fazendo nossa boca arder muito, os pais dela não estavam em casa, sorte, ai ela deu água e um cartão de halloween que ela daria as participantes do Setor 5, mais como só veio eu do Setor 5 ela deu também para W ;)

Quando cheguei em casa meu irmão falou que o pai dela tinha vindo aqui e que tinha me enviado varias mensagens me avisando, só que eu não recebi nenhuma delas... Depois acabei descubrindo que o pai de Moon ficou achando que ela saiu do condominio e ela ficou de castigo no outro dia quando eu pedi a ela para descer ;(

Fora a ultima parte o Halloween foi muito bom ;)

xoxo
P.S.: A imagem foi o que a gente deixou no final, antes tinham mais velas ;(

2 comentários:

  1. Aff...MUITA RAIVA do meu pai...ele não acreditou em mim,mas eu estava falando a verdade...
    Quando eu minto ele acredita(não é muito frequente), mas quando eu falo a verdade ele fica achando que é mentira!!!Que merda!

    *BF*

    ResponderExcluir