quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ultima aula de artes!

Hoje eu cheguei atrasada no colegio e Black,Sun e Moon ja estavam apresentando o trabalho de cencias . Ainda bem que a minha fala era a ultima !!
Depois tivemos aula de Artes . Quando a professora entrou ela foi la pra onde o Setor 5 estava ai ela ficou falando que a gente era estranhas e tudo mais !! ^.^ .depois ela passou um trabalho (como sempre!) so que dessa vez era coletivo! toda sala ia participar! ,so que eu de primeira fique pensando que iria ficar meio tosco! porque so tinha uma maquete pra sala todo !. Ainda bem que o sertor 5 estava la . Moon de primeiro queria fazer uma rua com casas e um cemiterio depois ! so que K não gostou da ideia da rua ai dessidimos fazer a casa com um cemiterio ao lado!! . Na parte de engenharia estavam: eu e Balck . na arquitetura e desagin : Moon .Macenaria /Macinharia( os moveis eram feitos de macinha!): estavam o resto da sala !!
Na parte do cemiterio estavam : Moon decorando ! Sun e R fazendo os caxoes e k com os tabuleiros !!.Antes da gente termina a casa o horario de artes tinha acabado ai passamos o intervalo na sala terminando so o Setor 5 estava la !! ><>
E novamente so quem ficou pra arruma a bagunça da aula de artes e entrga o trabalho a professora foi o Setor 5 !! todo mundo foi embora >< ate Sun ia , ai ela resolveu ficar !
Quando tudo isso acabou ficou eu Black , Moon ,R e uma amiga dela que chamaram a gente pra jogar bola ! ficamos la na quadra jogando volei, apesar de nos não sermos muito boa nisso!! .Black foi a primeira a ir embora depois a amiga de R ai só ficou eu Moon e R . ai Moon deu a ideia de botar vários obstacolas no meio da quadra pra gente passar ,e R ficava com a bola tentando arremesar na pessoa. Moon foi a primeira e depois fui eu . nesse jogo eu ganhei ^^ fui a que fiz em menos tempo . Mas Moon também ganhou no jogo da cesta! .Já estava ficando tarde e resolvemos parar !! e fomos para casa!
Esta somos nos Sun,Moon,Black e eu!





Esta foi a casa!



5 comentários:

  1. olha o cinco foi eu que fizzzzzzz
    hehehe fico perfect
    bjs diabólicos!

    ResponderExcluir
  2. Relmente esse 5 é o simbolo mais perfeito do mundo!!!
    Pra quem não sabe a minha boneca é a de preto sentada nessa...cama.

    Ficou massa ^^

    *Beijos Funestos*

    ResponderExcluir
  3. PS:Mesmo assim tá uma merda essa maquete...

    ResponderExcluir
  4. Tá uma merda essa maquete [2]
    Hahaa, mais até que foi legal ;]

    ResponderExcluir