segunda-feira, 8 de março de 2010

Primeiro dia de aula

Como MidNight fez,eu tbm vou contar como foi meu primeiro dia de aula.

Bom...foi mais ou menos uma droga.
Antes de conhecer as salas de aula,todos os calouros do ifrn tiveram que ficar num auditorio ouvindo varias informações inuteis por duas horas.Quando eles foram separar as turmas eu fiquei perdida e fui falar com uma menina qualquer que tava na minha frente.O nome dela é o mesmo de Black Sunshine XD (I).
Depois eu e I chegamos atrasadas na sala pq paramos pra comer alguma coisa.Mas não tarde o suficiente para escapar da tão famosa dinamica.(--')

A dinamica era um negosso estranho que a mulher que tava dando mais informações inuteis inventou(eu acho).Ela deu metade de um ditado popular a cada um,e cada um tinha de procurar a outra metada do ditado.Depois de achada a metade,vc tinha de sentar e conversar com essa pessoa para conhecela.E então depois de conhecer a pessoa,você teria de aprensentala as pessoas da sala...Era legal a menina com quem tivem de conversar(D).Pena que era forrozeira,mas pelo menos no passado ea gostava de rock.

A pior parte foi ter de aguentar os vetranos gritando:CALOUROS!CALOUROS!<~E eles gritavam como se aquilo fosse uma ofensa! Foi só isso,pena que Black não foi pra mesma escola que eu!(T-T)

!Beijos Funestos!



PS:Isso é uma pixação velha na cadeira da velha e horrivel escola onde nós nos conhecemos.T-)))

Escola que por causa de bia que não trouxe os sprays não pudemos pixar nós esquecemos de pixar no fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário