segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Blog abandonado T^T

Nesses ultimos dias(meses) ninguem tem postado aqui T^T
Antigamente quem mais postava aqui era eu e BlackSunshine ,mas depois que a gente comessou a jogar Metin *0*(¬¬) a gente parou mesmo de vez :(
E agora que eu to jogando Aika o unico jogo que eu e Black jogamos em comum é o Pupée girl *-*(tah,eu quase implorei pra ela jogar -n mas eu mandei um convite pra StarrySky e ela nem tah aí ¬¬, em breve-sedeusquiser e/ou seopcdeblackaguentar- nós vamos jogar Aika *-* pena que ela vai estar bem atrasada em relação a mim òvó -em metin tbm foi assim '^' ela jah tava com um lvl bem alto e eu com um lvl bem baixo :X
*espirros incontrolaveis |||--*
Eu to doente,nem sei oq tenho,soh sei que tava pior ontem de noite e quem quer saber :X
*muda de assunto*
Se vcs olharem poderão ver aki do lado as nossas pupes *0* >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

AA,e eu to fazendo tipo uma historinha de nois 5 *-* vo postar um spoiler maldesenhado :P
(Eii,comofaz pra registrar os personagens?'^')



†Beijos Funestos†

PS:Aprendi a fazer essas cruzinhas *^*
PS2:Assistam Shiki, eh muito bom *-*

[/tahparei





Post tosco ¬¬

2 comentários:

  1. UAHAUHAUHAUHA'
    éé , se puder vams jogar Aika *-*
    As historinhas ficaram massa *-* qro ver dps U.U
    xxoo ;*

    ResponderExcluir