segunda-feira, 24 de agosto de 2009

All Star


Oi?!

O dia foi...bom.

Começou como um dia qualquer.Exceto pelo susto que MidNight me deu quando viu o all star que eu tinha comprado :P. Passei o resto da aula olhando os all stars delas(agora toas estão de all star~exceto Starry Sky),comparando a brancura do meu com a do de MidNight,Black SunShine e o de Sun Rise.

Depois pedí que Sun Rise escrevesse um lembrete na MÃO para não esquecer de trazer alguns DVDs pra mim,e ela,doida que é,escreveu no braço inteiro a palavra "FILMES" !!!E depois Black Sunshine fez o nome dela(Sun Rise) e depois ela pediu que eu desenhasse sangue no braço dela!Com meu idrocor.Eu até gostei da ideia e fiz uma cruz vermelha no meu braço,mas tive que apaga-la antes de chegar em casa XD

A prof S passou um filme ridículo que eu já tinha assistido e fiquei só criticando,dizendo que o povo era feio,ridículo,burro...essas coisas...


Bom...foi só isso ;P


!Beijos Funestos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário