quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A Prof. G

Hoje Sun Rise nos falou que ia postar, bem eu nem sei isso, mais mudando de assunto, hoje no colégio até que foi bom, fomos apresentados a uma nova professora de português a prof. G ela tem uma cara de quem esta sempre sentindo um cheiro podre (Cara de azedo), e eu conheci mais a D. ela é uma menina lá da nossa sala muito amiga de MoonLight, ela é legal mais ela roubou minha música T.T fora isso N. ficou mais uma vez tentando chamar atenção pra gente, as vezes dá até pena, mais fazer o que se ela é muito intrometida, já vem chegando! A gente finge que não vê!

Um comentário:

  1. É.Eu morro de pena de N.Mesmo que isso irrite da muita pena!
    Ah,a prof G pelo menos não implica com o Setor 5!(Acho que não ainda...)
    Bjs funestos

    ResponderExcluir