sexta-feira, 21 de agosto de 2009

N sai do colegio

Hoje o dia foi muito bom e legal, tirando o final que MidNight perdeu seu dinheiro T.T Ontem descobrimos que N. vai sair do colégio, provavelmente pelas suas notas baixissimas, eu acho que foi pelo menos um pouco bom para gente (ela não vai ficar mais no nosso pé) mais para SunRise foi como se o natal tivesse chegado mais cedo, elas se odiavam x)
Acho também que vou fazer um blog para mim porque está todo mundo me pressionando para isso! Acho que escrever em dois blogs certamente vai ser dificil para mim -.-' é que eu quase num escrevo nesse imagina no outro!

3 comentários:

  1. Mulhé,é bom vc fazer um blog p/ vc! Vc que não é ocupada que nem eu diz que não tem tempo?E eu que estudo de manhã e de tarde,escrevo em 3 blogs e ainda escrevo em um livro alem de ler outro?Eu tenho tempo!Pq vc não???
    *Bjos Funetos*

    ResponderExcluir
  2. Você num faz nada mais que isso, não estuda, não arruma nada, então aii se igualamos, porque talvez eu não tenha criatividade para ficar procurando o que postar, além de não ter muito gosto pra isso, mais criei um T.T

    ResponderExcluir
  3. Não estudo?Não arrumo nada?É pq vc não sabe...

    ResponderExcluir