quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meu primeiro post *-*'

Oi... Como é a minha primeira postagem eu não sabia muito bem o que postar ;x então depois de procurar sobre o que postar num blog ¬¬' decidi enfim que isso não é uma coisa que a gente procura no google é muito relativo vai de pessoa para pessoa, além do que eu só achei respostas bastante indirectas, e também que eu ia falar sobre a aula de hoje.
Hoje Sun Rise faltou, o que é uma raridade porque geralmente ela (quase nunca) nunca falta, o que fez a nossa colega N ficar mais próxima da gente, sim porque Sun Rise não é uma pessoa que gosta muito dela... E para mim ela ficar nos segindo foi especialmente chato, dava para sentir a falta que fazem os "comentarios" de Sun Rise, além do que N é chata.

3 comentários:

  1. Coitada de N!Ela nem é tão insuportavel assim...
    Claro,ela tem seus defeitos(muitos), mas nem todo mundo é perfeito.

    ResponderExcluir
  2. MoonLight, eu sou perfeita!! (Para mim sim!)

    ResponderExcluir
  3. KkKkKkKkKkKk
    Eu tambem me acho perfeita!
    :P
    Bjs funestos

    ResponderExcluir