terça-feira, 4 de agosto de 2009

Historias

Digitado por †MoonLight†

Gente,isso foi uma brincadeira de gente:Uma pessoa comessava a escrever uma historia e quando a outra mandava a gente tinha de trocar as historias.
Deu um trabalho da bixiga digitar mas ficou muito bom.



Legenda:Sun Rise, MidNight, Black Sunshine, MoonLight




* A Turma do mal (03.08.09)
Havia uma turma de vampiros na Rua 66. Eles eram belos e pálidos misteriosamente. Eram: Julia, Amy, Eduarda, Leo e Mike. Eles viviam no cemitério e gostavam de ficar sozinhos. Mas Mike gostava de beber um pouco mais de sangue, então saíram para encontrar umas vitimas no shopping lotado. Eles agarraram varias pessoas e beberam seu sangue no banheiro. Julia não gostava muito disso, pois quando mordia o pescoço de alguém, ela ficava com receio, pois iria para o inferno. Ela parou. Olhou para as pessoas e se lembrou do lobisomem que amava. Ela saiu correndo de lá. Ela correu pelo shopping e seus amigos perceberam o que ela tinha. Queria seu lobisomem. Eles tentaram impedir, mas ela não ligou e quis fazer compras, pois estava sem roupas e aproveitou que estava assim e ficou com vergonha. Seu lobo e seus filhos a viram, lhe deram roupas e sumiram pelo mundo com ela. O grupo ficou triste, mas continuou o seu massacre com pessoas inocentes.
* A Psicopata (04.08.09)
Eduarda era uma garota desequilibrada. Ela matava qualquer um que entrasse na sua frente. Seu quarto era cheio de corpos
e esqueletos pois ela vivia como matadora, todos tinham medo dela.Ela matou todos da sua sala e depois voltou para casa.Lá ela encontrou a sua melhor amiga(Amy) que tinha uma doença parecida com a sua e armaram um plano para dominar o mundo.Mas preferiram dominar sua casa primeiro(era um bom começo).Ela matou todos os vizinhos exceto um cara o qual ela amarrou em sua cama para se aproveitar dele como quisesse.A sua amiga também arrumou um cara pra ela e também o amarrou.Então elas decidiram que iriam amarrar todos os homens bonitos para se aproveitar deles, então desse dia em diante todos os homens bonitos seriam levados o porão.
* Malvada Amy (04.08.09)
Amy era uma menina má que vivia matando gente todos os dias.Amy matava uma pessoa por dia.Então ela foi presa e se encontrou com Eduarda(A Psicopata).Com ela Amy aprendeu as artes da magia negra e começou a fazer magia,mas depois desistiu, pois preferiu artes marciais e começou a treinar.Depois ela percebeu que poderia fundir luta e magia num só.Então Amy virou lutadora de luta livre e é claro, ela sempre ganhava pois usava magia negra.Um dia Amy entrou em uma caverna cheia de morcegos.Então todos os morcegos se transformaram em vampiros e começaram a sugar o sangue de Amy.Ela virou uma mistura muito poderosa, só que um vampiro que era esperto sugou ela e pegou todos os poderes dela.Elas mataram o vampiro egoísta e viraram um grupo de vampiros que moravam numa mansão perto do cemitério.
* Monstruosa Amy (03.08.09)
Amy era uma menina estranha.Só existiam duas palavras no seu vocabulário dela:Morte,não sei!Então num belo dia ela decidiu matar seus amigos.Ela começou torturando Mike.Ela todos os dias fazia a mesma coisa mas uma noite ela acabou errando com o punhal e cortou os próprios dedos.A sua vitima,Leo, pulou em cima dela e quase a matou, mas Amy era doida e pichava o quarto com spray de sangue, mas ela pensou: Como foi que eu errei assim?Então ela matou o garoto e bebeu o sangue dele.Estava muito bom,delicioso, mas depois ela vomitou o sangue pois o gosto não agradou e então saiu correndo para um curandeiro que ela matou.
* Malvada Amy 2(03.08.09)
Amy era uma menina má e vivia trancada no seu banheiro escutando rock pesado e bem alto.Então um dia Amy resolveu montar uma banda de Rock e saiu matando todos os forrozeiros.Vários aderiram a moda e os forrozeiros foram extintos da face da terra.Até que Amy gostava da banda Setor 5 um sucesso naquela época e pedio para entrar na banda, mas as 5 garotas não deixaram e ela ficou furiosa e então jurou mata-las.Lídia ficou preocupada e tentou impedi-la.Amy virou matadora prifssional, mas ninguém conseguiu parar o grupo Setor 5, pois elas tinham poderes especiais, e Amy não.Então foram lutar com Amy e é claro: Ganharam.Amy morreu e foi para o inferno e ficou tentando voltar.Um dia ela conseguiu .Ela ficou assombrando elas mas elas riram dela.Ela voltou triste e se deixou queimar pelo fogo do inferno.O Setor 5 foi para as paradas do mundo e o mundo venerava elas e as chamava de rainhas do Rock e do Metal.Amy resolveu invadir o corpo de Bia que pareceu ficar com dupla personalidade.E Bia uma hora era má e outra hora se arrependia daquilo que fazia.Amy desistiu pois o corpo de Bia era muito rosa!
* A louca no cemitério (03.08.09)
Uma louca estava andando pelo cemitério.Ela sentou em uma tumba para chorar,de repente percebeu que o túmulo estava muito sujo e quis limpa-lo mas o túmulo se abriu e de lá saiu um homem vivo!Ele a abraçou feliz e lhe agradeceu muito.Depois disso ela saiu do cemitério e ficou andando pela estrada com o homem que não falava nada e o levou para um outro cemitério.Lá eles se sentiram atraídos um pelo outro...e se beijaram até que um dia ela estava gravida e o filho nasceu.Mas o filho era um lobisomem e matou os pais.Ele saiu feliz pulando de alegria e procurando novas vitimas.
* Sangue (03.08.09)
Era uma noite calma e Júlia andava calmamente por uma rua escura.De repente apareceu um homem pálido e muito atraente que a chamou para ir a sua casa.E ele começou a seduzi-la pois queria o sangue dela mas primeiro ele queria fazer um ritual para entrar em um grupo muito estranho e pálido como o homem.Ela concordou, pois sua vida era uma merda e não faria diferença perde-la.Ela foi transformada em vampira e amaldiçoada então ela ficou mais forte e feliz até que um dia ela resolveu se tornar uma pessoa assassina mas pensou duas vezes e fez o bem.
* Lua cheia (03.08.09)
Em uma noite de lua cheia um casal de namorados estava impressionado com a beleza da lua cheia então do nada apareceu um lobisomem.Ele carregava o corpo dos pais e estava feliz,pulando de alegria por poder matar mais alguém.Até que um dia ele virou bonzinho e ajudava os outros a matar.Uma noite quando voltou a olhar os casais apaixonados ele olhou para cima de uma árvore e viu um morcego que era vampiro mas enforcou a vampira porque tava com medo.Era Júlia.Ele se apaixonou por lea e se arrependeu.Ela pulou em cima dele e o abraçou e o beijou e foi tão forte o seu amar que acabou o matando então começou a chorar e suas lágrimas vampiricas o ressuscitaram e eles dois ficaram fortes.Mas depois começaram a se transformar em um tipo especial muito mais poderoso então viraram rei e rainha vampiros onde todos os vampiros eram seus suditos eles então eles criaram um reino dos vampiro meio lobo.
* Sangue 2(03.08.09)
Júlia agora era uma vampira assassina que gostava de matar.Ela agora morava no cemitério e dormia em cima de uma cova mas decidiu dormir em cima de uma árvore junto dos outros morcegos já que ela podia virar morcega.Um dia ela percebeu que alguém estava a enforcando,mas ela era imortal e fingiu a sua morte para a pessoa que a observava.Era um lobisomem.Ele se sentiu estranho por isso e se arrependeu,mas quando foi tirar as mãos do pescoço dela,ela nele.Ele acordou e ela estava em cima dele.Ele se apaixonou por ela e tudo foi como era antes até que em uma luta por ciumes eles acabaram se casando de decidiram virar uma família e eles tiveram filhos meio humano,meio lobo e meio vampiro muito forte e bonita que eles tiveram de educar para não matar.A filha era uma menina muito perigosa que matava pelo pensamento.
* Floresta (03.08.09)
Era uma vez uma casa muito grande quase assemelhava-se a um castelo mal assombrado.Ao seu lado havia uma mancha de sangue de uma morte passada.Aí apareceu uma menina e começou a chorar e beber a poça freneticamente.Eu me aproximei e ela me atacou me fazendo desmaiar.Quando acordei eu tive um susto e peguei uma e a troquei por um garfo então a menina viu e começou a sorrir e disse:Agora você é minha mãe!Eu te amo porque você é idiota demais.Então eu sem entender nada proví a morte daquela garota.
* Rio de sangue (04.08.09)
Uma menina estava no rio de sangue impressionada com a cor do sangue que era um vermelho escuro puxando pro marrom(quase).Ela experimentou e o gosto agradou.Então ela mergulhou e ficou bebendo para sentir o gosto e então comessou a ficar viciada em sangue,como a maconha de cada dia e depois ela saiu satisfeita.Sua pele então mudou de cor ficando mais palida e seus olhos ficaram vermelho sangue desde entãoela virou uma especie de vampira sanguinaria aí toda noite ela ia para o rio de sangue que em uma noite dessa ela conheceu uma turma de vampiros.Eles ficaram amigos e um deles se apaixonou por ela então eles resolveram os meninos arranjarem namoradas por causa do amigo deles aí eles arranjaram e ficaram obcecados.Deles nasceram mini vampiros e eles montaram uma mansão para eles morarem e viverem como uma família grande e feliz onde todos eram vampiros.
*A sociopata (04.08.09)
Era uma vez uma garota sociopata.Ela não tinha vergonha de mentir e para ela suas mentiras eram a mais cristalina verdade.Ela mentia naturalmente quando decidiu contar sempre a verdade.Todos estranharam a sua atitude pois todos sabiam da sua doença,todo mundo ficou muito assustado e toda vida que ela contava a verdade eles pensavamm que era mentira.Ela começou a ser excluída da sociedade então decidiu se vingar de todos .Começou a armar planos para subir na vida e ser uma pessoa vitoriosa.Ela queria mais isso do que tudo na vida.Então ela decidiu fundar uma escola onde ensinava magia negra:pessoas podiam ir com qualquer tipo de roupa,aí virou uma era de moda usando magia negra e muitas roupas dark e sensuais.

2 comentários: