quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Carrinho ;x


Hoje, como foi quinta-feira nos tinhamos o ultimo horario livre então depois de uma longa aula de português MoonLight me mostrou o nome que elas tinham pixado na lampada, ai saimos da sala no corredor encontramos com ninguem mais ninguem menos que StarrySky, ela ficou muito pouco com a gente só o tempo de mostrar o pixamento da lampada e ir lá para baixo onde ela foi embora com SunRise e MidNight.

Ficamos então só eu e MoonLight, ai eu falei "Vamos andar um pouquinho a gente só fica parada conversando" ai fomos para a quadra, lá encontramos D e L.B. e então vimos um carrinho de compras que estavam usando para carregar alimentos para um lugar de dependentes quimicos, então como ele estava vazio uma ideiazinha nos subio a cabeça, e cinco segundo depois estava todo mundo andando de carrinho de compras, L nem fez nada fingiu que não viu, é o certinhoi da sala, todo mundo ando de carrinho , foi demais, então depois tocou para os pirralhos sairem, ai todo D ficou com medo de ir no carrinho e a gente ser pega porque tinha uma mulher lá só olhando a gente, a mulher ficxava lá que nem uma lerda depois ela descidiu ir embora ai eu e D fomos dar uma voltinha no carro com MoonLight dentro, foi engraçado demais, eu quase saia voando, mais valeu a pena.

Quando voltamos eu encontrei meu irmão e logo depois o menino da bolsa, então eu e MoonLight decidimos amarrar o menino da bolsa dentro do carrinho e sair correndo com ele, mais não foi bem oque aconteceu, quando chegamos na quadra não tinha carrinho nenhum, e o menino ficou achando que era mentira e saiu fora, então eu MoonLight e meu irmão fomos procurar o carrinho e encontramos ele perto da cantina, então colocamos meu irmão dentro do carrinho ai eu peguei e comecei a rodar com ele só que eu não sou muito forte então MoonLight pegou e começou a rodar com ele e eu digo a vocês o menino quase voou, foi muito engraçado, depois saimos correndo, ninguem poderria nos pegar no meio da cantina com uma criança dentro de um carrinho de compras e girando ela!

Quando voltamos o menino da bolsa deu uma de louco e começou a me atiçar e mecher com meu irmão quando vi os dois já tava lutando na areia, eu chamei MoonLight comigo e nós e a irmã dela e um amigo deles fomos separa-los, ai eu puxei o menino e coloquei força para segurar o braço dele ai quando soltei ele caiu no chão, então eu e MoonLight colocamos a mão para levantar ele e ele pegou a minha só que tava cheia de arei ai eu soltei então o amigo da irmã de MoonLight (que eu nunca sei o nome) veio ajudar o menino ai começou a puxar ele ai quando tava levantando ele pegou e chutou o menino, foi legal essa parte, o Menino da bolsa saiu correndo e foi pegar nosso material, então nos fomos lá para guardar eles, ai o menino ficou com medo afinal eramos cinco (contando com o amigo da irmã de MoonLight) e saiu foi nessa hora que painho ligou e nós fomos embora...
XO

2 comentários:

  1. Foi MUITO engraçado!!!A gente parecia umas loucas!!!
    Ah,Black,o menino se chamava Y .E vc esqueceu do outro menino que quando o boy da bolsa jogou areia perguntou "Porque jogou areia em mim?" aí eu disse "Não foi a gente não!Foi aquele menino!!!" aí ele saiu pra jogar a bola nele (mas errou XD ).
    KkKkKkKkKkKkKkKkKkK!
    *Bjos Funestos*

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, eu me equeci, e o menino Y eu sempre me esqueço o nome dele!! ¬¬'

    ResponderExcluir