quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Meu Dia

Oi!Eu sou Sun Rise, a menina que nunca posta.Vou falar aqui do meu dia... Meu dia foi assim. mais ou menos, porque aquelas meninas chatas que ficam reclamando que agente senta juntas...Que raiva delas!Elas passam a aula criticando a gente, falando que agente fica conversando.Quem faz isso e elas!Ficam a aula toda rindo.Treva! Tenho que fazer uma REVENGE contra elas.Vai ser legal, depois eu conto como foi.
Fora esses acontecimentos das meninas rebeldes da sala né, eu tirei assim nota boa e fiquei muito feliz!

Beijinhos diabólicos!

3 comentários:

  1. Assim tão repentinamente quanto aparece SunRise desaparece!! Acho q esse fenomeno só vai acontecer daqui a milenios :@

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhhhh!Realmente!Um milagre!

    ResponderExcluir