quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Já que ninguem está postando...

...vou contar o que aconteceu nos ultimos dias.

Noite na APAP (05-09-09)
Não foi bem uma "noite".Isso completa postagem de Black Sunshine(que MidNight ia postar mas pode e depois me cobrou sem eu saber porque...)

Depois que Black Sunshine foi embora,eu e MidNight fomos conversar fora do alcance dos pirralhos que corriam de um lado para o outro na frente do colégio.Minha irmã e os amigos dela nos seguiram, mas eu não reclamo, eles deixaram o resto da noite divertida pois queriam bater fotos e R deu a "ótima" ideia de tirarem fotos enquanto pulavam de um banco(como se estivessem voando).Para vocês terem uma ideia,a influencia foi tão grande que até eu e Mid pulamos do banco para tirar uma dessas fotos.Mas graças a Deus nenhuma prestou.

Estranho compartamento 2 (08-09-09)
Eu não sei o que deu em Sun Rise ontem.Ela estava tão calada que eu até fiquei com medo de perguntar o que estava acontecendo(mas perguntei mesmo assim).Ela me devolveu um olhar que eu não sei descrever.E ainda não sei o que ela tinha,nem tenho coragem de perguntar de novo(mas to postando :P:P:P)

Dia de Deus!^^ (09-09-09)
Sabe porque?Porque é o dia do demonio invertido :P
Hoje Sun Rise falou com MidNight e comigo(mas eu aindo to achando ela estranha).Nos tres(já que Black Sunshine não veio)praticamos alguns simples atos de vandalismo.(Subimos a coluna de ferro da quadra até o teto,pixamos mesas e LAMPADAS com o nome do nosso grupo(depois MidNight põe as fotos aquí pra vocês verem),mas esquecemos de alguns atos(cortar novamente o remendo que fizeram na rede de proteção da arquibancada que nós tinhamos cortado anteriormente).

Nesses ultimos dias foi o que aconteceu.Então...

!Beijos Funestos!

Um comentário: