sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O menino da bolsa


Hoje foi um dia legal mesmo que muito conturbado, foi o dia da apresentação do cordel eu fiquei bastante nervosa mais SunRise nem ajudou a apresentar ódio mortal momentâneo , o pessoal do colégio nos trouxeram cadeiras de rodas para a gente se sentir como era e realmente deve ser muito difícil passear com isso na rua, essas pessoas são realmente lutadoras e estão de parabéns, o pessoal ficou mais brincando com as cadeiras teve corrida, a gente viu como era andar, e mais tarde eu acho que ia ter um jogo de basquete de cadeira de rodas, eu não sei mais porque eu vim para casa, mais o menino que a gente escondeu a bolsa ontem hoje ficou só mexendo com a gente, e falou que ia ficar "só aperriando seu irmão" coitado, quero ver, ele roubou o casaco de MidNight ai eu sai correndo atrás dele fui gritando para MoonLight e Midnight me seguirem ai depois meu irmão também ajudou a tentar procurar ele...



Só sei que depois de muito correr é que quando eu estava subindo pra parte de cima do colégio encontrei MoonLight e Midnight tentando tirar a força o casaco das mãos do menino da bolsa o nome dele vai ser H. (a primeira letra do seu nome) então quando MidNight consegui arrancar o casaco da mão dele, ele deu um empurrão nela e ela saiu correndo atrás dele então ele entrou dentro da diretoria, ai ela empurrou ele fazendo-o bater a cabeça num armário bem forte depois a gente saiu correndo e pegamos nossos materiais pois ele poderia querer se vingar, foi ai que meu pai ligou e eu fui espera-lo lá fora.
XO

Um comentário:

  1. Esse dia foi realmente estranho...
    E ainda tem continuação na proxima postagem...

    ResponderExcluir