domingo, 13 de setembro de 2009

Plano de Domingo

Hoje eu tinha um plano em mente na minha maquina de pensar, mais já começou dando errado quando eu cheguei em casa e vi que MoonLight não estava online no MSN, então sai com uma amiga minha que irei chamar aqui de W, depois que eu sai e voltei para jantar MoonLight estava online no MSN.
O meu plano inicial era o seguinte eu iria na casa de MoonLight e a gente passaria a tarde toda e até a noite se ela pudesse aqui em casa fazendo alguma coisa ou lá o condomínio dela, mais como ela não estava esse plano falhou.
Quando eu encontrei ela online no MSN perguntei para ela se poderia descer, e ficar no seu condomínio, como ela falou que sim eu perguntei ainda se ela podia sair dele e ela falou que não, então eu passei no mercadinho comprei uns chicletes e a janta do meu irmão, depois voltei para casa fiz comida para ele e fui na casa de W para a gente ir chamar MoonLight.
Quando a gente chegou no condomínio dela e tive que falar com o porteiro para poder entrar, mais ai deu um pane em mim que eu não conseguia falar, ai W me ajudou. entrando no condomínio eu encontrei um menino que eu conhecia de vista, o nome dele começava com D, ai eu peguei e gritei o nome dele quando ele já estava meio longe só para incomodar W, mais acho que ele me escutou e me reconheceu *-*'
Então a gente ficou gritando de bloco em bloco procurando por MoonLight, porque e nunca tinha ido lá na casa dela, quando nos encontramos nos andamos, conhecemos o condomínio, encontramos D de novo, escutamos música, foi muito divertido...
Ai chegou a hora de W ir embora, eu tinha que ir com ela ai MoonLight decidiu ir com a gente mesmo estando proibida, no caminho encontramos um menino que parecia até roqueiro, então eu falei "Vamos lá seguir ele" ai elas ficaram "não, num sei que" ai eu fui, comecei a correr atrás dele, ai ele parou numa espécie de parada de ónibus, eu fiquei do lado dele rindo e MoonLight e W também um pouco mais afastadas, ai o menino deu um passo pro lado, ai eu dei também, como se fossemos colados, ai ele começou a ficar tipo rindo, passados algum tempo da brincadeira com o passo eu fiquei com vergonha (notem que foi um tempo depois de ter feito tudo isso!!) então eu peguei e atravessei a rua com as meninas e fomos embora.
Chegando no condomínio só deu tempo de a gene ir lá na casa de W e beber água para a mãe de MoonLight nota que havia algo errado, R a irmã de MoonLight ligou e Moon até tentou fazer uma troca para ela não dizer para os pais, mais a danada ainda assim disse...
Então nos fomos para a casa de MoonLight e no meio do caminho encontramos o pai dela... E ela ficou de castigo, não sei por quanto tempo, ou qual punição ela vai receber...
Eu acho que eles foram um pouco tiranos (Desculpe Moon) ainda eram umas sete horas!!!
Então nós voltamos para casa, e quando cheguei vi ela online no MSN, fiquei até com uma esperança mais quando vi, era a irmã dela!! Então perguntei porque ela tinha contado e ela disse que foi porque se ela mentisse ia ficar mal para ela!!!
Eu já teria matado se tivesse uma irmã assim!!

XO

4 comentários:

  1. Menina o que foi isso??
    Ruth me desculpe mais pega leve!!

    ResponderExcluir
  2. Não Black,eu sei que eles são tiranos(DEMAIS).Eu mesma já mensionei isso.

    E quanto a Ruth(aquela bolinha que é a minha irmã)...eu já tentei mata-la!Assim que eu a ví pela primeira vez!!!Eu ví aquele bebê feio e batí na cabeça dela,mas as pessoas me ditiveram...

    ResponderExcluir