quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Raiva

Vocês não sabem o que acontecei hoje!Eu cheguei na sala (normal ,por enquanto) aí K(a menina de la da sala) estava me perguntando se eu queria ir la na coordenação reclamar sobre os pontos da feria da cultura (aqueles cordéis!!).Pois valia 2,0 pontos e todos de lá da sala ganhamos só 1,0 ponto mais que RAIVA!!.
E chegando la na coordenação S(o coordenado ) fico fazendo cara de pouco caso foram eu MoonLight, SunRise,BlackSunShine (só que ela ficou do lado de fora) e K. ai K de seu discurso só que não resolveu e depois ele leu pra gente um negoço falando do nosso MAU comportamento na hora das apresentações *q raiva dele . e ainda falou mais ficou dizendo que nos não éramos interessados nos acontecimentos do colégio( vaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pra...................)
Saímos de la irada!!!! e sem resolver nada!*(.

Um comentário:

  1. Aquele filho da p*ta!!!E aquela praga do rio grande do sul!!!Ela devia ter especificado os baderneiros e os esforçados!!!Quer dizer que até quem não fez p*rra nehuma ganhou ponto?E quem fez só ganhou um!!!Afff!!!De uma vez por todas!Vamos destruir essa escola!!!

    ResponderExcluir