segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Completando a postagem de MidNight...

Bom...A postagem da Mid não resumiu o dia por completo.Claro,a parte da professora S foi uma das mais traumatizantes que já aconteceram,mas também houve outras coisas...

Começamos desenhando a nossa futura casa(que a prof de artes tinha mandado).Nós a ecrementamos com um cemitério particular com espaço VIP para quando a gente morrer :P
Depois,é claro,a despedida da prof S(nosso presente foi sabe oq???Uma tumba reservada pra ela por mim!!!No nosso cemitério particular!!!Olha que privilégio!!!Brincadeira...Ela não me faz nada).Eu até pensei em ir tirar fotos com ela(fazendo o sinal do Metal),mas não valeria a pena.
Depois,no intervalo,Sun Rise comprou um monte de balas,e deixou algumas cair no chão,bem debaixo do banco onde ela estava sentada.Eu olhei(e falei que agora ela tava cagando bala XD)e avisei a ela.Ela pegou as balas e não quis come-las, é óbvio, mas fez uma coisa que eu não esperava dela!!!Ela pegou a bala e encostou em um percevejo!!!ECA!!!Depois ela foi no banheiro e jogou sabão que só nas balas!!!ECA!!!² Pra piorar,ela deu as duas balas pra A!(um menino lá da sala).Ele cheirou,perguntou,mas acabou colocando as balas na boca!!!Coitado!!!MidNight até disse:"Coitada da menina que beijar ele!!!",aí eu disse:"Bom,pelo menos a boca dele tá lavada!!!XD

Espero ter completado bem...
!Beijos Funestos!

Um comentário: