quinta-feira, 8 de outubro de 2009

._.

Bem, hoje nem eu nem Moon nem Sun fomos pro colegio, só foi Mid, e SunRise foi lá em casa de tarde me perdir para deixar o trabalho de redação dela, só que eu disse que não ia e eu tinha falado ontem mais ela não tinha ouvido, então depois nos decidimos ir até o colegio pra falar com Midnight e dar o trabalho, porém, depois de um longo caminho a pé quando chegamos no colegio a unica pessoa da turma que sobrou foi G1, como não sei o sobrenome e tem duas Gs no colegio vai ficar assim G1 (loira) G2 (morena), então, ela disse que Midnight tinha ido embora a muito pouco tempo, a gente convenceu ela de ir com a gente até elo menos metade do caminho e se vinhessem um onibus ela poderia ir embora, não durou nem 10 minutos e lá vem o onibus então decidimos ir dar uma olhadinha >:) no condominio de MoonLight, chegando lá depois de um pouco de relutancia de SunRise pois fica longe de onde ela mora nos entramos e começamos a andar e mostrei-lhe onde Moon mora, como chamar ela sim pois ela é meio surda e demora para atender >:( e fomos nos sentar bem longe da praça do condominio dela pois lá tinha um monte de gente que ficcava nos olhando secando bem SunRise perguntou a uma mulher que estava regando flores se podia sair por um portão gigante que tinha no final do condominio, ai a mulher falou que só caminhões e carros de mudança passavão por lá, e eu realmente não entendi de onde viria um caminhão que não desse para passar na entrada do condominio dela ._.
Depois nós nos despedimos e fomos embora, mesmo porque SunRise não queria ir lá em casa criar um personagem em PopMundo para ela ¬¬ falou que faria só ou seja, que nunca criaria um personagem ._.

XO

Um comentário:

  1. Eu não sou surda!!!Só não estava lá na hora.
    E se vc não percebeu a entrada da frente é muito pequena pra um caminhão...
    *BF*

    ResponderExcluir