segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Noite do Pijama

Esse sábado seria uma festa do pijama aqui na minha casa eu convidei todo mundo do Setor 5 (Menos StarrySky mesmo porque eu mal conheço ela, MoonLight quis chama-la mais eu não quis não).
Só vieram SunRise e MoonLight, e mesmo assim Moon não pôde durmir aqui então no final só ficou SunRise, ohh devo contar-lhes que Sun é a pessoa que sempre fica e que na maioria das vezes vai ficar do seu lado :P , então voltando, as meninas vieram de tarde a gente ficou jogando video game(para ser mais exata God of War e só eu fiquei jogando porque Moon só gosta de assistir a história do Kratos e Sun ficou lá sentada mexendo com Moon depois cansou e foi pro PC no negocio de FAKE)
Depois nós tomamos sorvete e jantamos, só Sun não quis nada e ainda diz que come muito, sei...
Então eu cansei de jogar e a gente foi ver Sun e seu namorado no FAKE, confesso que foi no minimo engraçado...
Então nesse momento minha vó chegou, não só ela mais todo o "bando" esse foi o pior ponto da noite, foi horrivel, eu não esperava visitas...
epois a mãe de Moon ligou e falou que ia pegar ela e Moon licou implorando um pouco nunca vi Moon implorar ú.ù ai quando ela chegou e levou Moon ficamos só eu e Sun a gente jogou um pouco no fake e depois nós fomos na padaria comprar milho para fazer pipoca detalhe acho que já ia dar umas doze horas quando a gente foi comprar pipoca então levamos minha pessoinha (leia-se cadela) Mel com a gente...
Chegando lá acabamos comprando mais uns pães de queijo e quando voltamos já fomos arrumando o quarto para assistir filmes (estava uma bagunça) fiz pioca coloquei os pães de queijo e perguntei a Sun se ela ia quere sorvete e ela novamente negou ¬¬ então a unica coisa que ela comeu enquanto assistiamos filmes foram alguns pães de queijo minas...
Então quando acabou nós pro PC escutamos umas músicas e falamos no MSN e Orkut, depois de um tempo Mel começou a latir e quando Sun foi ver o que aconteceu me deu a noticia de que tinha um grupinho na frente do bloco que fica na frente do meu bloco (L e um povinho) eles estavam bebendo e fumando...
Mais a noite nos ficamos procurando fotos e ouvimos mais músicas ai então Sun foi ver o povo lá fora, na verdade ela foi ver se estava amanhecendo, e ela pagou mico, ela abriu a varanda e ficou tentando olhar pro céu ai o povo que tava lá na frente começou a rir dela, foi demais ;) , ai ela saiu toda envergonhada...
Quando Sun foi ver um tempo depois o céu eles não estavam mais lá, só deixaram uma coisa... A janela da varanda da mulher quebrada... Provavelmente quebraram os vidros para roubar alguma coisa, ou foi sem querer ú.ù o meu condominio está cada vez mais perigoso :S
Sun ficou um tempão averiguando e nós até acordamos meu irmão para ver ;)
Então já estava claro lá fora e Sun se deitou no sofá e enquanto eu ficava falando com ela sobre as fotos do Fake eu percebi que ela não estava mais respondendo, quando olhei para trás vi ela dormindo! >:( Ai eu acordei ela e falei para ir dormir na cama então ela só fez entrar no meu quarto e cair na cama, então fui dormir também quando acordei Sun já estava no computador o.O eu fiz comida para eles e Sun falou que ia embora, pois ela estava só com a roupa do corpo eu perguntei se ela não queria ficar pro almoço ai ela falou que não, e se foi.
XO

2 comentários:

  1. Eu fiquei com muita raiva da minha mãe...Eu queria ter ficado.Que boxta >:(
    *Beijos Funestos*

    ResponderExcluir
  2. É também teria muita raiva no seu lugar...
    ;(

    ResponderExcluir