terça-feira, 20 de outubro de 2009

Novos professores/Coodernação

Hoje eu cheguei um pouco atrasada no colégio aii tive que ficar esperando la na coodernaçao tive também que aturar o coodernado de la que estava escutando no PC umas musicas bem chatas *_* !! que tosco! .
Teve também a chegada dos novos professores de educação física (que eu esqueci o nome) tem cara de ser bem legais ( mas não aposto nada!) tem um que tem um jeito mais .... vamos dizer delicado que ficou do nosso lado todas as brincadeiras! e tem o outro que ficou com os meninos !!
foi bem normal a educação física de hoje!! eles mandaram a gente dar um bocado de voltas pela quadra e o aquecimento também foi cansativo !! depois jogamos queimada!!(sem comentários)
Coodernaçao: foi assim quando terminou a educação física eu e Moon ficamos conversando aii decidimos ir beber agua nesse tempo as meninas Black e Sun tinham ido embora .
quando eu e Moon chegamos na escada que da pro primeiro andar onde tem o bebedouro , portão estava aparentemente fechado e la em cima tudo escuro que mesmo assim eu e Moon fomos !! a chegar la fiquei procurando a tomada pra ligar a luz !! depois que Moon terminou de encher a sua garrafa eu descobri que a porta da coodernaçao estava aberta então quis da uma olhadinha la pra ver se tinha os simulados que vamos fazer quinta-feira procurei e não achei nada (acho por que eu fui sem esperanças !! ) por enquanto que eu estava dentro da coodernaçao Moon ficou do lado de fora vigiando!! quando eu sai da sala percebi que a porta do auditório estava aberta quando chegamos ela não estava!!!*susto* ai corremos bem rápido pra sair de la !! quando a gente chegou la em baixou fiquei curiosa pra saber se la na sala da coodernaçao tinha camera fique com um certo medo ! assumo :( que Moon não subio dessa vez olhei la na sala e não vi nada (Deus queira que não tenha) mas era tarde de mais pra pensar isso .a ir la pra fora eu e Moon ficamos curiosa pra saber o negoso das camera s e fomos pergunta discretamente pro porteiro do colegio aii quando eu perguntei se tinha cameras la na coodernaçao ele disse que SIM! *medo!*porem ele disse que era ligadas depois que a escola fechasse *alivio* .
Depois fui embora com um certo medo!!

4 comentários:

  1. Fala sério, morri de rir aqui desse lado, mais acho que ele quis dizer que só liga depois que acaba as aulas,
    hehe,
    XO

    ResponderExcluir
  2. Não,não.A gente ficou aperriando Seu A(Foi mais Mid)pra ter certeza que era só depois que ele ia embora.
    Se não a gente tava lascada!E tomara que eles não descubram esses blog!

    ResponderExcluir
  3. Hehe imagina se descobrem, cada vez que S vai lá na sala agora eu fico só imaginando que ele vai para falar sobre isso :S
    XO

    ResponderExcluir