segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nada como um dia após o outro...

Esses dias só quem aparece aqui é eu e MoonLight ¬¬ , mais então, nós mudamos de sala hoje e Midnight faltou, então só ficou eu Moon e Sun x) mais a Midnight acabou aparecendo com os seus pais no final do dia, acho que para ter uma conversa com S o diretor(acho) e eu espero que os pais dela tenham ficado do nosso lado, ela falou que ficariam... O problema com S é porque ele é um mentiroso babão, olhe bem ele disse que P tinha notas melhores que eu!!! o menino é um jumento batizado!!! ele não sabe de nada esse S e é por isso que eu o odeio tanto, ele nos critica baseando-se em nada, sem nada para criticar mesmo porque nós somos perfeitas e o único problema é a conversa...
Espero que SunRise não fique em muitas matérias pois vai ser uma vergonha pro Setor 5... Mais isso é quase inevitável T.T e MoonLight também , se Moon ficar vão ser poucas e eu e Mid acho amos que não vamos ficar em nenhuma :D o máximo de pontos que preciso é 5.5 em alguma matéria que neste momento não lembro o nome x)
Nesse fim de semana eu fui lá na casa da Moon com W novamente e foi bem divertido na verdade eu achava que o trabalho de historia era para segunda então eu fiz o trabalho todinho e hoje não precisou apresentar ¬¬ ódio!!!
XO

Um comentário:

  1. Ohh!Vc colocou sua despedida!(XO)
    Que leseira para se comentar...
    Passei aqui só porque não tinha nenhum comentario :P
    *Beijos Funestos*

    ResponderExcluir