quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Perseguição

Esses dias não estão nada bons, para começar o povo lá do colégio está dando agora para nos perseguir e pode ter certeza é horrível! Eles esperam qualquer deslize qualquer coisinha para falar com S. é de dar raiva, mais fazer o que com esse bando de invejosos, falo mesmo...
Tive que mudar de lugar, agora estou sentando um pouco mais afastada das meninas, mais os professores também só olham pro nosso lado, ainda bem que estamos no fim do ano ;)
Vai ter uma despedida também quando estiver mais perto de acabar e eu tive a ideia de irmos só para ficar lá e depois saímos para outro lugar, mesmo porque eu mesma não tenho ninguém dessa escola que eu queira me despedir, ou que seja importante o suficiente para isso (fora o Setor 5 óbvio ;] )
Acho que estou até exagerando um pouco, tem algumas pessoas legais como D, R, e talvez LB se eu tivesse alguma intimidade com ele só admiro-o pois ele gosta de Dragon Force :P e é bastante inteligente além de jogar Guitar Hero :P²
Hehe, já falei muita bobagem,
xoxo

Um comentário: