terça-feira, 13 de outubro de 2009

UNO

Hoje Sun Rise estava falando comigo no MSN de manhã(e isso é raro). Bom...uma das primeiras coisas que ela me disse foi que tinha ganho um
UNO!
Quando cheguei no colégio a primeira coisa que ela me disse foi:
Bora jogar uno?
Eu nem pensei.Pra vocês que não sabem,eu era viciada nesse jogo no ano passado e alguns anos antes também.Mas quando eu perdi meu uno pensei que nunca mais iria jogar de novo,porque nunca consigo comprar.
Nos jogamos em todas as horas vagas que tínhamos,eu e Black até faltamos a aula de educação física pra jogar mas foi pq não queríamos jogar volei mesmo...então nós fomos jogar no chão da cantina. Mas lá o "menino da bolsa"(lembram?) foi nos perturbar¬¬.Ele ficou jogando umas pedrinhas que tinha lá e só parou depois que Sun Rise chegou,brigou um pouco com ele,e depois desistiu.
Em casa eu ainda esperava jogar um pouco via MSN,mas eu sei que é uma boxta porque não dá pra bater no 9 nem jogar mais de uma carta por vez ¬¬.
!Beijos Funestos!

2 comentários: