quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Campos Universitario UFRN

Hoje teve passeio lá no colégio pra ir lá pra UFRN.Foi muito legal porem nem Moon nem Black foram! x( mas adivinhem quem estava lá? Starry Sky! Meu Deus!!! isso é um acontecimento do ano! Ela mal sai com a gente!!!
Bom... mas voltando pro passeio, chegamos eu Sun e Starry lá na escola de 7:00 horas. Ficamos esperando o ônibus chegar. Quando ela chegou fomos normalmente,mas ao chegar lá na universidade cada um foi pra onde queria sem professor nos guiando! Ai ficamos andado juntas eu, Sun e Starry vimos tudo que tínhamos direitos, os cérebros de alguns animais, fetos, vários instrumentos, etc. Aii eu desisti de ir ver o planetário ao chegar lá a fila pra entra estava imensa! Mas eu quis ficar! Chegamos lá era +ou- 10: oo na nossa frente tinha uma caravana de alunos! Só que do nada eles saíram da fila ( nessa hora eu dei Graças a Deus!)quando nos estava perto de entra essa carava chegar *raiva* e fica na nossa frente! E conseguiram entra! Mas depois de tantos sufocos eu e as meninas entramos.Chegando lá dentro tivemos que tirar o tenis.
Na fila nos ficamos conversando e que de repente Sun fica falando mal dos emos!! (nada contra!) Só que ela não se tocou que tinha um bem atrás de nos! :D eu comecei a rir !! Antes de nos entrarmos no planetário o carinha de lá disse as coisa que não era pra fazer quando a luz fosse desligada . E umas das coisas era não liga o celular em hipótese alguma ! Entrando lá o carinha mandou todos fecharem os olhos e abrir devagar só que quando é na hora de abri os olhos Sun pega e liga o telefone!!! >( que raiva ai o carinha pega o dele e ascende a lanterna e aponta logo pra mim!
-Quem foi que ligou o celular eem? só por causa disso vamos tem que fazer tudo de novo!!Agradeçam a sua colega aqui!-o carinha falou
Depois disso ficamos lá assistindo os negosos só que eu me lembro que éramos pra nos voltarmos pro ônibus de 11:30 e vimos que fazia tempo que a gente estava ai pois formos pra fila de 10:00 . Eu só sei que a gente aproveitou o escuro que ficou na hora e saímos de fininho.Chegando do lado de fora perguntamos a hora e era 11:35. Sun e Starry meteram carreira só fizeram pegar os ténis e saíram correndo parecendo umas louca: Sun de meias cor de rosa e Starry de pés descalços!!! Quando chegamos do lado de fora, o ônibus já tinha ido embora. Só que nos não éramos as únicas que tinham perdido o ônibus.Tinha uns quatro meninos ai eles começaram a pedir dinheiro a todos que passavam por lá onde a gente estava ! Então Sun teve uma idéia:pegar carona com o pessoal que estuda lá perto da escola que era esatamente aquela caravana que furou a fila! Ai saímos procurando esse povo, quando achamos falamos com a professora dele e ela deixou! *alivio* Ai fomos eu Sun Starry e os quatro meninos!! No ônibus Starry ficou tirando brincadeira! Aiai Sun não gostou! =D
Quando nós descemos do ônibus o povo tava lá e ficou só olhando pra gente! Me senti como um furinho de biscoito cream cracker!

2 comentários:

  1. Poxa,se eu e Black tivessimos ido o setor 5 inteiro estaria lá!:(
    (Quando ví a marcação Sterry Sky pensei que ela tivesse postado!)
    *Beijos Funestos*
    PS.:Mid,eu tive que fazer algumas correções viu?

    ResponderExcluir
  2. Hehe, que legal hein?! As vezes eu queria ter ido, teria sido engraçado ;)

    ResponderExcluir