terça-feira, 6 de outubro de 2009

Vitoria!

Hoje foi um dia normal (eu acho :P) tirando que Black e Moon foram chamadas atenção (estavam conversando)x) . na aula de ciências a prof . dividiu a sala, de um lado o povo que fez a atividade de casa e o povo que não fez, 90% de nos ficou do lado de quem não fez a atividade ( menos eu).
Depois teve educação física essa foi uma das melhores educação física pois brincamos * de queimada e o Setor 5 ficou no mesmo time (ate que fim!) K ficou no nosso time precisamos,
afinal o Setor 5 não é muito bom em jogos !! mas adivinha só ! Ganhamos 2 vezes!! que felicidade
pois o outro grupo ficou muito confiante achavam que nos ia perde !! estavam enganados eu comecei logo dando umas boladas umas meninas la! me deixou muito contente x) não só eu mas as outras também, o jogo terminou de 2x1 .

GANHAMOS!

3 comentários: