quinta-feira, 1 de outubro de 2009

o.O


Eu fiquei muito tempo sem postar e então decidi falar algo sobre o dia de hoje...


Esses dias eu venho trazendo uns livros do meu irmão (Diário de um Banana I e II)para MoonLight e Midnight lerem mesmo porque SunRise não é uma pessoa que se dá bem com os livros...


Hoje o dia foi bastante dividido e SunRise me decepcionou muito esses dias falando com os inimigos (MC) o.O


Eu e MoonLight estamos levantando muito algumas questões sobre sadomasoquismo pois vimos um blog muito tosco sobre isso, eu não vou colocar link pode ser que o povo não goste, e então SunRise e Midnight acabaram ficando um pouco excluídas na nossa conversa pois são um tanto preconceituosas quando se tratam destes assuntos (Minha opinião e de MoonLight também eu acho).


Hoje SunRise também não quis passar o recreio com a gente e eu achei que ela ficaria com raiva, mais eu não vi raiva em seu rosto após o recreio, enfim foi um dia muito longo e cansativo, principalmente para mim que estou gripada...


Mais no final quando elas saíram até que foi legal nós brincamos um pouco e falamos coisas engraçadas e eu até usei um cone como chapéu! Ficou muito bom na minha cabeça mais acho que MoonLight acabou não gostando ù.ú ...

XO

3 comentários: