quinta-feira, 8 de outubro de 2009

The dark side of the Moon

>:)
Eu realmente tinha que falar sobre isso, faz parte da nossa historia, bem vou falar rapidamente pois acho que Moon não gosta desse assunto...
Um dia nós estávamos falando sobre o novo personagem que apareceu no livro da Moon, Marak, o novo personagem se chama Alexandre, ele é um "amante" da personagem de Moon, e ela acho que se apaixonou por ele (assim como eu me apaixonei pelo personagem Lucas *-*) e acabou fazendo um desenho... Um desenho dele... Até ai tudo bem o problema é que ela não queria mostrar, mesmo nos conhecendo por tanto tempo :( ela não queria mostrar...
Então num surto de curiosidade tomei o desenho de suas mãos e olhei e realmente me decepcionei, na verdade não era nada de mais sabe,então falei pra ela que não tinha problema e tals, mais SunRise já tinha visto a minha briga entre ela pelo desenho e veio ver o que era e como ela já tinha me mostrado ela mostrou para SunRise, nisso eu sai e fui ajudar Midnight a fazer suas contas do que precisava para passar, então depois de um tempo chega SunRise quase gritando comentando sobre o desenho da Moon e rindo um pouco, Midnight fica curiosa e vai ver também, rouba o desenho e quando vê fica rindo da cara de raiva da Moon, nesse ponto todo o Setor 5 estava morrendo de rir e Moon já estava rasgando o papel furiosamente.
A sala toda ouviu eu acho e eu também penso que Moon ficou muito constrangida pelo acontecimento e ficou com muita raiva da gente, saiu sem falar conosco... Mais hoje já esta tudo normal e o post de Moon que diz "Ainda bem que não falaram sobre meu desenho" em letra garrafais fala sobre isso, deixei para falar aqui mesmo porque ela já esta mais calma (acho e espero que sim).

XO

Um comentário:

  1. Outra coisa, eu não uso essa fonte... 8) vou muda... E vou apagar tudo, isso é ridículo

    ResponderExcluir